
Por Redação
Oito artistas bem conhecidos do público, talentos de palmo e meio, Diogo Pinto e Catarina Furtado como jurados residentes, a quem se irá juntar Jéssica Athayde como jurada convidada, são sinónimo de concretização de sonhos.
Jéssica Athayde afirma: “recebo sempre estes convites com muito agrado mas também com muito sentido de responsabilidade. Falamos de sonhos de pessoas. Neste caso acresce ainda o facto de serem crianças. É importante passar a mensagem que esta é apenas uma experiência e que o importante é continuar a trabalhar e a sonhar, sempre. Diverti-me muito e sei que o público se vai surpreender com a qualidade dos nossos concorrentes”.
Dream Team – Equipa de Sonho vai juntar no mesmo palco oito nomes incontornáveis da música portuguesa. Artistas com percursos distintos e estilos únicos, são eles: Aurea, Cláudia Pascoal, Vizinhos, 7 Saias, Toy, David Carreira, Luís Trigacheiro e Anselmo Ralph. Todos eles terão a sua equipa constituída por crianças, entre os 8 e os 14 anos, que darão vida a impressionantes versões mini dos seus ídolos com atuações únicas de alguns dos seus grandes sucessos.
Fonte: RTP



